Acidente na BR-430 deixa um morto e quatro feridos no oeste da Bahia
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste
Por Diário do Baiano
Veículo com cinco ocupantes se envolveu na ocorrência entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa; circunstâncias ainda serão esclarecidas
Um homem de 27 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde de domingo (20), na BR-430, no trecho entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
A vítima foi identificada como Cleiton da Conceição Novais, de 27 anos. Ele conduzia um Volkswagen Gol branco e foi encontrado sem sinais vitais quando policiais militares chegaram ao local.
Uma equipe da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20 para atender à ocorrência. Os outros quatro ocupantes já haviam recebido atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da região.
Os feridos foram identificados como Tiago Santana Martins, de 20 anos; Heitor Wagner de Jesus Lopes, de 27; Kaique Yan Santos Amorim, de 17; e Emanuel Gonzaga, de 17 anos.
Perícia deve ajudar a esclarecer acidente
A Polícia Militar isolou a área e controlou o trânsito nos dois sentidos da rodovia durante o atendimento. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Após a conclusão dos trabalhos no local, o veículo envolvido no acidente foi retirado por um serviço de guincho.
Não havia testemunhas que pudessem esclarecer a dinâmica da ocorrência, segundo as informações divulgadas após o atendimento. Por isso, a perícia deverá contribuir para determinar as circunstâncias do acidente.
Até a última atualização consultada, não haviam sido divulgadas informações oficiais detalhadas sobre o estado de saúde dos quatro feridos.

Tombamento de carreta na BR-330 mata casal de moradores de Feira de Santana
Incêndio em casa de idosa mobiliza polícia e leva neto à prisão na Bahia
Obras emergenciais na BR-324 bloqueiam acesso a Salvador por até quatro dias
Manutenção da Embasa deixa sete municípios do sisal sem água nesta quarta-feira
Agendamento para nova identidade pode ser feito pelo celular
Trabalhador perde a vida durante manobra de veículo na Bahia