Após 60 dias de programa, BBB 21 bate recorde de audiência das sete edições anteriores
Com 60 dias de exibição, o BBB 21 bate recorde de audiência das sete edições anteriores, com um alcance diário de 39,9 milhões de pessoas, superando a edição anterior de 5,1 milhões de telespectadores, no mesmo período.
De 25 de janeiro a 25 de março, o BBB21 registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação, batendo o recorde das sete edições anteriores e superando o BBB20 em 17% (+ 4 pontos) em relação ao mesmo período da temporada anterior.
O reality registra ainda o maior índice de audiência dos últimos onze anos em São Paulo e Rio de Janeiro. A média dos dois primeiros meses em São Paulo foi de 29 pontos de audiência e 51% de participação. No Rio de Janeiro, registrou 30 pontos de média e 52% de participação.
O programa tem batido recorde até mesmo nos dias de eliminações de emparedados. No dia 23 de março, no paredão que tinha Carla Diaz, Rodolffo e Fiuk, foi batido o recorde votação simultânea por minuto. Em um espaço de 60 segundos foram contabilizados 3 milhões de votos.