Cruzeiro bate Confiança e chega a sétimo jogo sem derrota na Série B
O Cruzeiro derrotou o Confiança por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (20) pela 20ª rodada, a abertura do returno da Série B, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Essa foi a segunda vitória seguida dos mineiros, que não perdem há sete jogos na competição. Com o resultado, a Raposa chegou aos 24 pontos e subiu para a 14ª posição.
O gol do jogo foi marcado pelo centroavante boliviano Marcelo Moreno. Aos 21 minutos da segunda etapa, ele cobrou com perfeição uma penalidade máxima e definiu o confronto. O Confiança, com a derrota, segue na penúltima posição com apenas 13 pontos.
Na rodada seguinte, o Confiança recebe o Goiás na próxima quinta-feira (26). Já a Raposa visita o CRB no domingo (29).

Temporal causa destruição e deixa famílias fora de casa
Discussão entre irmãos termina em tragédia e prisão no interior da Bahia
Seca castiga o sertão baiano e ameaça rebanhos com falta de água e alimento
Morte de menina provoca revolta, bloqueio de rodovia e veículos em chamas
Ataque a viatura antecede operação policial com três mortos no extremo sul
Polícia destrói 2 mil pés de maconha em ilha no oeste da Bahia