Estudante de Direito morta na frente das amigas na Bahia
Uma jovem de 22 anos identificada como Hiandra Couto Soares de Oliveira foi morta dentro de casa, na tarde de quinta-feira (11/03). Em grupos de WhatsApp de Salvador foi divulgada a informação que o crime ocorreu em Jardim Valéria. De fato, procede a notícia, mas o Diário do Baiano apurou que o caso não aconteceu na capital baiana, como muitas pessoas interpretaram.
O crime aconteceu no bairro de mesmo nome, mas na Rua R, no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Sites da região, a exemplo do Blog do Anderson e do Macaubense Life, relatam que a jovem era natural de Itapetinga e morou em Eunápolis.
As amigas da vítima, que era estudante de Direito, presenciaram o crime e ficaram desesperadas. O áudio de uma das jovens pedindo ajuda através de grupos de mensagem viralizou.
Ao Informe Baiano, a assessoria de comunicação da Polícia Civil relatou que o “homicídio de Hiandra Couto Soares Oliveira, de 22 anos, será investigado pela DH/Conquista”.

Engavetamento de quatro carretas mata uma pessoa e interrompe tráfego na BR-116
Colisão entre carro e ônibus deixa quatro mortos e um ferido na BA-131, na Bahia
Sobe para quatro número de mortos em ataque que atingiu família no interior da Bahia
Relatos apontam cerca de 150 hóspedes com mal-estar em resort na Bahia
Feirão reúne mais de 5 mil opções para compra da casa própria em Salvador e RMS
Acordo de R$ 193 milhões encerra disputa trabalhista envolvendo Petrobras na Bahia